sábado, 9 de janeiro de 2010

Party All the Time (Mania de música)

Olá, Hiran quem vos fala. Bem como citado antes uma de minhas grandes manias é a música, não falo só de ouvir, mas de cantar e tocar (ou pelo menos tentar). E frequentemente devo falar sobre música aqui.
2009 foi um ano de grandes hits musicais e de varias descobertas musicais. Se eu tivesse que dar um tema para esse ano que passou, esse seria Festas e Celebrações. O ano foi embalado por várias musicas com o tema e eu apresento o Meu Top 10 videomusical:

Bonus +1
I kissed a girl - Katy Perry



Deixei essa música de fora do top 10 mas não da lista, pois embora tenha sido lançada em 2008, continuou fazendo sucesso em 2009. Qual garota nunca ficou empolgadinha com essa música? E qual garoto nunca ficou empolgado imaginando a cena? Bem, essa música tirou várias amigas minhas do armário, mas não irei citar nomes HASUSHUAASHUASHU

10

Evacuate the dance floor - Cascada



Música viciante, com letra viciante, e sucesso no exterior garantiu o lugar de Evacuate the Dance Floor, na lista. Tem cara de música que toca no superpop.

09

If U Seek Amy - Britney Spears



O fim de uma boa noitada (le-se bacanal), e um trocadilho sagaz e bem colocado fizeram de If U Seek Amy um hit. No clipe todos procuram pela tal da Amy, e mais uma vez, uma crítica aos paparazzis.

08

Down - Jay Sean



Ótima música e terrivelmente chiclete (even if the sky was falling down♪). Talvez a única coisa enjoativa seja aqueles gritinhos (Doooooown Dooooown .-.).

07

Sober - P!nk



Clima de fim de festa, bebedeira, alucinações e delírio puro. Uma ótima música e clipe.

06

Party In The USA - Miley Cyrus



Não que eu goste,HAHAHA, mas é inegável que a garota fez suscesso com essa música.(And the Britney/Jay-z/GaGa/Michael song was on ♪♫).

05

Celebration - Madonna



Celebração. Só o nome já deveria garantir um lugar aqui nessa lista. Eu acho a versão dos fãs mais divertida, mas essa versão é abençoada por Jesus (hahaha que tosco, eu sei).

04

Hush Hush;Hush Hush - The Pussycat Dolls



Essa música fez um suscesso aqui no Brasil o0', mixada com I Will Survive e o clima de discoteca no clipe fez o povo brasileiro adotar a música que não fez tanto sucesso no exterior.

03

Tik Tok - Ke$ha



Abrindo 2010 com sucesso a novata Kesha, emplaca seu primeiro single em 1° na Billboard (deixando muito fã da Lady GaGa furioso por ficar empacando Bad Romance).

02

Just Dance - Lady GaGa



Apenas dance! Vai ficar tudo bem! Da-da-du-du
Primeiro single da Lady GaGa, onde ela anima uma festa que já estava dada por encerrada(reflitam...). Poderia ficar o dia todo falando sobre ela, mas vou me conter ao assunto e apenas dar a medalha de prata para ela.

01

I Gotta' Felling - The Black Eyed Peas



I Gotta' Felling retrata a típica festa americana com música, bebida e diversão(e Fergie bancando a lésbica). I Gotta Felling foi o segundo single do CD The E.N.D. - The Energy Never Dies (Que em português significa "A energia nunca morre"), sendo o primeiro single Boom Boom Pow também de grande sucesso.

Termino aqui mais uma postagem, um grande abraço para os maniacos que acompanham o blog!

33 comentários:

  1. Reunião de Black Eyed Peas, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna e Britney Spears?Hiran, você nem precisava ter se apresentado! xD
    Mas apesar de não gostar muito do seu gosto musical, acho o tema interessante, apesar das piadinhas e de alguns comentários...(ainda bem que não se prolongou ao falar da Lady Gaga...G_G).
    Musica é algo viciante e sim acho que a musica pode unir as pessoas (ou separará-las, mas isso eh passado, eu espero), e também acho que não há quem não goste de música, nem que seja "o sapo não lava o pé" ou"5 patinhos foram passear..."xD
    Em fim, música talvez seja a mais universal de todas as manias! ;D

    ResponderExcluir
  2. bom, na verdade tem outras coisas também...mas isso é melhor deixar quieto...xD

    ResponderExcluir
  3. Nãããããããããããããããããããããããããããããããããoo!
    I Gotta Felling em primeiro NÃÃÃÃÃÃÃÃOO!
    Odeio admitir, mas Lady Gaga é melhor(é quase impossível falar isso)... Também sou maníaco por música!!!(quem não é?)

    ResponderExcluir
  4. Hahah, música!
    Confesso que passei boa parte do ano sem descobrir albúns e bandas novas, acabei deixando tudo acumular para as férias. Já viu, né? Lotando meu HD ><

    Bem legal, post super criativo =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. putZ COLOCAR KESHA E NAO BAD ROMANCE É OSSO HEIN MEU FILHO

    Cadê Poker Face?

    ResponderExcluir
  6. Super merecido I Gotta Feeling em #1, a música do ano (H)

    ResponderExcluir
  7. Nããão acredito q Jonas n tah em nenhuma posição!!POR FAVORR HEIM!!!

    ResponderExcluir
  8. A cota de Disney acabou com a Miley .-. /levenabrincadeira ASHUASHUASu

    ResponderExcluir
  9. Jonas Brother's não pode mais... pq um deles perdeu a virgindade! HAUHAUAHAUHlevanabrincadeira(2)

    ResponderExcluir
  10. podre..e 3 da britney? eca pessima selecao

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente em #1 deveria estar aquela música que é mais ou menos assim "... entra na minha casa, entra na minha vida..."Nossa , todos os dias do ano eu ouvi essa *&&%¨%&%#$ música, nao que eu tenha posto para tocar, mas no onibus sempre tinha um Zé-prego que queria ouvi-la, mas ele jamais se contentava com um fone de ouvido, a criatura tinha a necessidade de colocar alto, para que todos do onibus ouvissem! :@.
    Eu nao fiquei "emplogadinha" com "I kissed a girl"!!

    ResponderExcluir
  12. Ficou sim hUASHUASHUASHUASHU a e essa musica é super clima de festa né? O clipe então? Nem se fala. Bebidas, drogas e sexo, como eu fui eskcer né?

    ResponderExcluir
  13. Não curto o mesmo estilo que você, Hiran, mas concordo que a música seja a mais universal das manias.
    A música 'Faz o milagre em mim' realmente merecia estar no ranking de tanto que ela foi tocada no ano passado. Na realidade, é uma música bonita e pensada, só que foi muito repetida o que a tornou chata e enjoativa.

    ResponderExcluir
  14. vcs nao entenderam a proposta desse top 10, HUASHAUHASUHSUHU O TEMA DA MUSICA TEM QUE SER SOBRE FESTA! AHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  15. AHUAHUAHAUHAHAU Pirou de vez! Mas ainda assim I Gotta Felling não merece o 1º lugar, u.u!

    ResponderExcluir
  16. BLACK EYED PEAS!!!!!!!!!!!! Botando todos no chinelo!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Hiran, eu entendi sim a proposta do post. Achei que com a nossa convivencia voce saberia identificar minhas ironias, mas já vi que nao, nem o meu "claaaroo" fez voce entender qual foi minha intençao ao comentar aquilo. Serei mais explicita no próximo comentário.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Eu entendi sua ironia, só não entendi a de Gabriel ASHUASHUASHU ou ele não entendeu sua ironia.

    ResponderExcluir
  19. Poow, nem a Beyoncé ta ae? Fala sério²..
    bloog ae ta show, vai ficar melhor se tiver mais listagem referentes a musicas, como esta lista, .. vllw

    ResponderExcluir
  20. por que eu não fiquei super ao ver Lady Gaga nessa lista? u.u'

    ResponderExcluir
  21. "Qual garota nunca ficou empolgadinha com essa música?" I KISSED A GIRL AND I LIKED :D Hm, não. Mas eu gosto da Katy. E Sober, como eu amo essa música. <3 Ela e Just Dance, apesar de ser enjoativa. Gosto da sua lista. Para uma lista de música pop, tem qualidade. (:

    ResponderExcluir
  22. Esse foi um elogio que a Anna-banana-man fez, "tem qualidade" que pode ser interpretado de 2 formas. Não irei explicita-las aqui. Já que foi o elogio mais significativo, eu faria uma reverencia.
    (Fala sério, eu nao presto)

    ResponderExcluir
  23. Estou cruel assim só hoje, vai passar, prometo.

    ResponderExcluir
  24. Tara-na-nan na-na-na-nam Olá, vc está lendo o "Chat Maníacos"...º¬¬... pessoal, eu quero mais comentarios anonymous!

    ResponderExcluir
  25. Mais um comentário anonymous!
    (todos: olá Manu!)

    ResponderExcluir
  26. 30 comentários, vocês me assustam!
    ta aí uma mania de que todos compartilham: mania de fazer da página de comentários um chat!

    ResponderExcluir
  27. SHUAHUASHUAHUASAHS adoro, assim que eh bom comunicação... até sair um post novop, sabe carmel ASHUASHUSAHU sem pressões

    ResponderExcluir