sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

(Manias)Olá, monstros, bem-vindos ao Maníacos!

Hey, Mr. Jack. Hey Maníaco. Hey, você aí! Não fuja! Liberte-se e venha conosco, se mostre para o mundo... não, não precisa ser para todo o mundo. Mostre-se para os seus semelhantes, mostre suas manias. Observe:

* Anônimo disse...


oi,
meu nome é Vivian( todos:- oi Vivian)
e estou aqui para admitir que sou maníaca.(todos:-o.O)
É, maníaca por chocolate, por apóstrofe (ex.:"p'ra"), maníaca por
cards de Pokemon e muitas outras coisas...
É sim, e eu posso admitir isso hoje, graças a esse blog que me
ajudou e apoiou.(todos:-own)
E que me fez ver que não estou sozinha neste mundo*lagrima
E tenho ainda de acrescentar que NÃO VOU MUDAR porque se não
perderia a graça né?
AAHAHAHAHA
Obrigado.

Corta, corta! Acabou o drama, vamos voltar a brincadeira. Vamos fazer do blog um refugio para vestibulandos, vamos nos destrair em meio as provas, para trabalhadores super ocupados, vamos fugir da rotina apenas um pouco e incluir o Maníacos, vamos contar histórias, vamos brincar... é o nosso objetivo maior! Vamos tratar aqui de diversos temas aalém de manias, espero que gostem... novidades EM BREVE!
Olá, quem vos fala agora é O Maníaco (acabei de inventear, ficou legal né?!), sou aquele o qual meu amigo Hiran Matheus(Alfa) chamou de ''a essência dos maníacos'', gostaria de comentar uma coisa com os senhores [posso chama-los de vocês?(todos:- Pode!)ok!]. Muitas pessoas veem os maníacos como malucos ou chegando até a sociopatia, quando somos apenas aqueles que tem manias, extravagantes, excêntricos. Maníacos do parque, disso e daquilo. NÃO! Não maníacos, sim sociopatas! É apenas isso que eu gostaria de comentar e estabelecer essa diferença.
Agora, aí vai uma lista com as manias mais fora de centro que vocês nunca ouviram falar(ou já!):

Acribomania: mania de axatidão.(só às vezes eu tenho isso)
Andromania: é o mesmo que ninfomania, mania desenfreada por sexo e fantasias sexuais.
Bruxomania: mania de ranger os dentes. (Carmel, querida companheira de blog é dotada de tal mania... porém, há um porém... ela disse que só range os dentes quando está pensando(estado crítico)...oO acho que é por isso que nunca presenciei tal cousa)
Tecimania: mania de alisar, esfregar com as mãos ou o rosto em tecidos de texturas distintas ou especifica.
Aritmomania: mania de contar números e ansiedade em relação a eles.
Doromania: mania de dar presentes.
Nudomania: mania de ficar nu.
Teomania: mania de achar que é Deus ou superior ao próprio Deus.
Enteomania: mania em que a pessoa se crê inspirado por Deus ( e por que não?)
Rinotilexomania: mania de colocar o dedo no nariz a fim de tirar muco ( meleca, meleca, meleca, meleca)

Bom, este é o top 10 que eu fiz. Postem comentários com suas manias, e se acharem manias mais estranhas e legais que essas, postem também! Obrigado, e por hoje é só!







postado por: O Maníaco e
Manuella Maria (dona do Passas não congelam )

17 comentários:

  1. Oi, meu nome é Manuella (todos: oi, Manu) Venho relatar algo que percebi a pouco tempo, e acreditem, essa história é verídica: meu primo é teomaníaco, mas ele nao sabia disso até eu falar, ou sabia e tentava em vão ignorar tal coisa. Agora ele aprendeu a aceitar sua esquisitice (opa! mania) e é muito feliz com sua real condiçao! :) Final Feliz [todos: oh! (aplausos)]
    Acho que o link do meu blog nao deu muito certo nao, até porque mudei de endereço, agora é http://www.manuellamaria.rg3.net/
    hiran, (Alfa) voce é plutomaniaco!!! pesquise e descubra o que isso significa.
    conheço um sofomaníaco, mas nao posso revelar sua identidade, sinto muito (sofomania Presunção de saber muito.) Quando eu descobrir uma mania em mim, eu posto aqui, nao é uma promessa.
    Bjao, até a próxima

    ResponderExcluir
  2. Nudomania, uma mania que procurarei cultivar XD

    ResponderExcluir
  3. Po,conheço uma pessoa teomaniaca e uma enteomaniaca...eu até me considero uma ex-bruxomaniaca(nao eu nao caçava bruxas...¬¬)*adiantando as piadinhas...
    Bom, na verdade eu conecia (nao ele nao morreu, eh que nao o vejo mais) um garoto de outra escola que era rinolexiomaniaco que como eu sou uma pessoa muito legal, nao irei dizer que era um garoto chamado Samuel...e que além de tudo ele era corinolexiomaniaco, ou seja, ele se alimentava do conteúdo por ele retirado da região nasal...O.o
    Nojeiras a parte, eh interessante como voce lembra de pessoas e suas manias e se dá conta de como é cercado de maníacos e do quao maníaco voce eh...xD

    ResponderExcluir
  4. ah desculpe, o tal anônimo autor do post anterior sou eu, Vivian Garelli...xD

    ResponderExcluir
  5. Eu tomei remédio para me livrar da bruxomania. Sou uma bruxomaníaca curada, oooh! :O

    ResponderExcluir
  6. Qual será o potencial psicótico de alguem que já teve ou tem bruxomania?

    ResponderExcluir
  7. Se alguém tiver Duromania e Nudomania,
    prazer meu nome é QualquerUM. =D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. confesso que sou maníaca por saber das coisas..
    (todo mundo: "HÃ??").sim, saber de tudo, dos nomes das pessoas, do último balanço comercial, das fofocas de celebridade, tragédias, equações, teorias e qual roupa você vai usar hoje.
    creio eu ser também aritmomaniaca, tenho uma relação estável com os números, e os vizualizo em minha mente em fileiras.
    Sou também erotografomaniaca, acho que por influência de muitos filmes românticos..céus.
    acredito que nós, às vezes, devemos ser um pouco eleuteromaniacos, mas acho que toda mania que não é a sua própria acaba existindo só para nos fazer satisfeitos, ou até mesmo só para dar o nosso show.
    (alguém entendeu?pois é, tenho mania de viajar no meu próprio sentido e não ligar para o entendimento de outros)

    ResponderExcluir
  10. soh passando para dar um oi!
    oi pessoal! [todos:oi!]

    ResponderExcluir
  11. Faço minhas as palavras da Amanda... Menos na parte dos números, sou de Humanas. u_u HAHAHA O potencial psicótico de alguém que tem/teve bruxomania é alto. Argumento com exemplos práticos: Carmel, Vivian e eu.

    ResponderExcluir
  12. Bando de gente estranha... todas tiveram bruxomania. Eu nunca tive e me orgulho disso! O lado bom é que já que o potencial psicotico de voces é alto, nao me faltarão clientes! *-* (adoro)

    ResponderExcluir
  13. Céus, a página de comentários transformou-se num verdadeiro chat!

    Faz tempo que não dou as caras por aqui. Em verdade, planinhos malignos-psicóticos de postar algo permearam minha mente no decorrer do dia de hoje. Só preciso de alguma informação interessante que se relacione com a temática do blog. E que, claro, renda assunto nos comentários tanto quanto esse post rendeu...


    Já citei aqui boa parte das minhas manias. O resto prefiro deixar de assunto para o próximo post... Ah, e quanto a Bruxomania: potencial psicótico, sim, com muito orgulho! Basta apenas dizer que escrevi esse comentário rangendo os dentes quase em sua totalidade, hahaha.

    beijos, amiquinhos maníacos.

    p.s.: manuella, não tente fugir, você é a mais maníaca(psicótica) de todas!

    ResponderExcluir
  14. é isso aí carmel, concordo plenamente! (manu, não tens escapatória...hehe...chegará a um ponto onde voc~e terá de se consultar consigo mesma...hahaha) =D

    ResponderExcluir
  15. é isso aí! Manu, você é a mais maníaca!

    ResponderExcluir
  16. Tecimania, meu grande mau que me faz bem!!! Tenho pedaços de tecidos específicos pela casa toda, não durmo sem, não trabalho sem!! Sou dependente e não quero parar!

    ResponderExcluir